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Metodologia de Vendas

PME

Metodologia de Vendas

Um método é aquilo que foi testado e aprovado, ou seja, que comprovadamente dá certo.

Somente por este argumento justifica-se a adoção de uma metodologia de vendas na sua empresa.

Nós desenvolvemos a nossa própria metodologia, exclusiva para o segmento de Tecnologia da Informação, com base em estudos em campo por mais de 25 anos. Tudo na prática.

Extraímos aquilo que de fato importa e que de fato traz resultados:

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NECESSIDADES

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CREDIBILIDADE

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INVESTIMENTO

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RELACIONAMENTO

Direitos Reservados. Proibida a cópia e a reprodução.

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Direitos Reservados. Proibida a cópia e a reprodução.

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NECESSIDADES

Nenhuma oportunidade de negócios surgirá se o cliente em potencial não tiver real necessidade de algo.

Elas podem ser:

Inerentes, ou seja, evidentes aos olhos do potencial cliente;

Latentes, que estão camufladas de alguma maneira no negócio.

CREDIBILIDADE

Um empresa que precisa resolver alguma necessidade, busca resolvê-la com um fornecedor que lhe transmita confiança.

Desta maneira, conquistar credibilidade requer explorar duas vertentes:

As tangíveis, que podem ser medidas por ativos;

As intangíveis, que podem ser percebidas em qualidades únicas.

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INVESTIMENTO

Empresas compram por alguns motivos. Os fundamentais são:

1. Melhorar processos

2. Aumentar performance

3. Ganhar produtividade

4. Liderar o mercado

5. Lucrar mais

Comprovar ROI e TCO são fundamentais no processo da venda

RELACIONAMENTO

Pessoas compram de pessoas nas quais confiam.

Assim vem sendo e, até que a automação e robotização substitua o processo da venda, assim será.

Até lá, se relacionar com as pessoas importantes no processo da venda é um dos métodos a ser aplicado:

Nível 1: Usuário final

Nível 2: Avaliador da tecnologia/serviço

Nível 3: Financeiro

Nível 4: Quem lucrará com a  aquisição

Nunca um decisor decide sozinho. A decisão sempre é um composto de opiniões de diversas "personas".

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Esta é nossa metodologia de vendas. Simples e prática, como deve ser a  vida.

Oferecemos certificações para empresas e times de vendas, tornando-os hábeis no processo de vendas de produtos e serviços de tecnologia.

Publicações

VENDEDOR DE TI NO BRASIL

SOFTWARE

Uma obra técnica e didática, que auxilia pessoas ingressarem na carreira de vendas nas empresas de tecnologia, particularmente as voltadas à software e desenvolvimento de aplicações.

Oferece uma visão geral do mercado, políticas de comissionamentos, empresas mais atraentes, produtos disponíveis no mercado (quase todos os existentes), técnicas de negociações e muito mais.

Dedicada ao profissional (pessoa física), permite que este ganhe um conhecimento profundo da indústria de software no Brasil

Disponível em Amazon.com 

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VENDA PRÁTICA 2.0

Uma metodologia de vendas para auxiliar empresas e profissionais da área da Tecnologia da Informação a serem mais produtivos na geração e fechamento de oportunidades de negócios.

Trata dos quatro pilares básicos, desenvolvidos e pesquisados por mais de 25 anos, com experiências práticas em mais de 16 empresas do setor, que efetivamente entregam resultados práticos das ações do time de vendas.

Necessidades

Credibilidade

Investimento

Relacionamento

Disponível em Amazon.com

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Direitos Reservados. Proibida a cópia e a reprodução.

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